Coluna-Ponto-de-Vista-1

Menna Barreto é campeão estadual de basquete infantil

O Instituto Estadual de Educação Menna Barreto conquistou neste último final de semana em Porto Alegre o título de campeão estadual de basquete infantil masculino nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, JERGS 2015, de forma invicta, vencendo todos os jogos disputados na Capital dos Gaúchos, como já tinha acontecido nas fases anteriores da competição.
A equipe de Basquete do Menna Barreto marcou nada menos que 128 pontos tendo sofrido apenas 54 pontos, um reconhecimento ao brilhante trabalho realizado pelo Professor Luiz Célcio Araújo (Pelé) com os alunos do educandário nesta modalidade, onde com muita dedicação nos treinos e esforços para superar cada adversário em todas as etapas dos Jergs 2015, chegaram à conquista máxima na modalidade.
Os alunos do Menna Barreto estão de Parabéns pela conquista, pois além de vencerem todos seus adversários na competição, colocaram o nome do educandário como um celeiro na modalidade de Basquete Estudantil no Rio Grande do Sul.
A conquista é um reconhecimento ao trabalho que é realizado pelos Professores do Menna Barreto, onde em cada treino, em cada competição, em cada partida disputada presencia-se que os alunos assimilam o que os educadores pedem durante os treinos, realizando tudo de forma coletiva e dedicada, aliando a garra e a habilidade individual de cada aluno/atleta.

Equipe Campeã Estadual de Basquete Infantil Masculino:
Alexandre dos Santos, Guilherme da Rosa, Paulo Henrique Carvalho, Pedro Jobim, Mateus Ribeiro, Eduardo Potter, Nathan Correa, João Pedro Molina, Jackson Borges, Victor Matheus, Lucas Jardim.

Menna Barreto 30 x 06 Erechim ( EMEF Cristo Rei)

Menna Barreto 28 x 15 Santa Rosa (EMEF Paul Harris)

Menna Barreto 20 x 04 Caxias do Sul (EEEF Ismael Chaves Barcelos)

Menna Barreto 33 x 18 Hulha Negra (EMEF Monteiro Lobato) – SEMI FINAL

Menna Barreto 17 x 11 Campo Bom (EMEF Rui Barbosa) - FINAL
Tecnologia do Blogger.