Coluna-Ponto-de-Vista-1

A goleada do Inter na Coluna "Paixão Colorada"

Adams Nunes
Colunista do site

Inter x Vasco. A maior goleada do campeonato até agora
Falar de um jogo de vitória fácil é tranquilo, mas hoje, o inter jogou bem mesmo com o placar elástico seguiu tentando mas isso deu mais motivação para olhar essa partida de seis gols. O inter hoje sem D’alessandro jogou bem, manteve a velocidade na parte da frente com o ritmo de Valdivia e Eduardo Sasha. Destaques da partida: foram Nilton que jogou bem e até gol fez e um belo gol, embora o Vasco não tenha chegado muito a frente, mas tem um bom elenco mas que não esta funcionando, porque com Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique e Guiñazu não podemos dizer que é horrível, mas não está se encontrando. Entrada destaque da partida hoje foi Lizandro Lopes marcou dois gols, andava muito apagado nem entrando nos jogos estava e o Anderson entrou e fez o cruzamento para o segundo de Lizandro Lopes.
Temos que torcer para o Inter manter o pique e buscar a diferença de pontos e entrar no G4 porque os times de cima andam tropeçando o que é bom para os colorados. Argel segue ajustando o elenco com o que de melhor temos no elenco e mesmo com a vitória elástica não parou um minuto de gritar e ajustar algo que achava errado. Muriel não precisou trabalhar na partida, mas no final foi lá e deu uma força para o jovem goleiro do Vasco que é dado com um grande futuro e olha que não é ruim já pegou muito bola em vários jogos, mas coisa não está dando certo mesmo para o elenco cruzmaltino, mas gostei que ele foi o único jogador do time a falar no final da partida e se mostrou confiante. Hoje, embora o jogo fácil, foi jogado sério e foi isso que fez os colorados no estádio gritarem até o final. Eu gostei do que eu vi.
Copa do Brasil - Saiu o sorteio na segunda–feira e o confronto será contra a grande equipe que vem em ascensão no Brasileiro, o Palmeiras e a mídia e apostadores já estão dizendo que o inter não passará dessa partida. No meu ponto de vista vão ser grandes jogos e o inter tem sim chance de passar pelo Palmeiras sim, tanto pela história como também pelo retrospecto que falam por si. Eu sei dizer que acredito no inter sim e vamos para cima deles e buscar esse título. Vamo Vamo Inter! E avisa ao Eurico Miranda que já pode começar a mudança para a Sibéria que o respeito não voltou kkkk. Pobre Vasco!

Confira as colunas anteriores:
Tecnologia do Blogger.