Coluna-Ponto-de-Vista-1

EVANDRO IMÓVEIS presente no Congresso Internacional do Mercado Imobiliário

Cristhiani e Evandro com o Presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, João Teodoro da Silva
Buscando ainda mais qualificação e aperfeiçoamento, os Corretores de Imóveis Evandro Obaldia Guedes e Cristhiani Artifon Guedes participaram durante a última semana do Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (CIMI 2015), 4º CONVENSI e 7º Encontro Brasileiro de Corretores Imobiliários, ocorridos na Expo Unimed, em Curitiba–PR. 

Com parte da Delegação do CRECI/RS e Corretores Gaúchos

O evento contou com a presença de cerca de 4.000 profissionais do Brasil e do Mundo, entre eles representantes dos Estados Unidos, México e países da América Latina, que fizeram uma análise profunda das novas tendências, oportunidades e perspectivas no mercado mundial, nos Estados Unidos e no Brasil. 
O encontro serviu como forma de atualização e também para destacar a força e a responsabilidade do Corretor de Imóveis, com realização de inúmeras palestras, cursos e oficinas simultâneas, sendo debatidos temas como: elaboração de Contratos de Corretagem e responsabilidade civil do Corretor, Avaliações, formas para atuar e enfrentar o momento difícil da economia brasileira e a Ética Profissional, entre outros. 

Evandro e Cristhiani na Estande Internacional do Mercado Imobiliário

Os corretores Evandro e Cristhiani integraram uma comitiva de Corretores gaúchos e representaram também a Delegacia do CRECI/RS e nosso Estado. Ambos relataram que foi um evento bastante proveitoso e que encontros como este engrandecem os conhecimentos e a qualificação profissional e pessoal de quem trabalha no ramo dos negócios imobiliários. 
Tecnologia do Blogger.