Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sandra Weber consolida liderança do SDD na fronteira

A Cardiologista gabrielense e política Sandra Weber participou no sábado, 26 de setembro em Porto Alegre da comemoração de dois anos de atividades do Partido da Solidariedade (SDD) na capital. Weber que é sua 2ª vice-presidente palestrou para solidários de todo o Rio Grande do Sul.
Ela desenvolveu sua palestra em cima do tema “Políticas Públicas para Mulheres” trazendo a tona uma série de questões em consideração ao que referiu o tema. Sandra Weber destacou a importância de acabar com os privilégios da política, o desafio de ser médico num país onde a saúde não é prioridade e a questão do preconceito, considerado por ela como a pior crise do mundo. Muito aplaudida Weber reforçou sua posição frente ao partido que tem nela uma forte representante na fronteira oeste.

Karen e Sandra com Claudio Janta, Presidente estadual do SD e Paulinho da Força, Presidente Nacional

A presidente do Partido da Solidariedade gabrielense Vereadora Karen Lannes afirma que Sandra Weber mostrou acima de tudo que é possível ser um bom político criando novas lideranças sem se tornar insubstituível. “Sandra que já foi secretária da Saúde, vice-prefeita continua sendo uma política atuante, principalmente nos serviço à comunidade, tem princípios claros sobre o serviço que a política deve prestar na sociedade que para ela é sempre a prioridade, pois quem elege investe a esperança de dias melhores” ressaltou a vereadora.
Segundo a parlamentar o SD vem reunindo em suas fileiras importantes lideranças, pessoas sérias e responsáveis que irão fazer a diferença na política gabrielense.
Tecnologia do Blogger.