Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque entrega trator, caminhão-caçamba e caminhão-baú conquistados através de parcerias

Uma tarde para referendar mais algumas conquistas do Governo Municipal em benefício da comunidade gabrielense, mostrando os resultados positivos das constantes viagens do Chefe do Executivo à Capital Federal, coroando de êxito todos os esforços do prefeito Roque e equipe desde que assumiu a Administração.
Assim foi na tarde de sábado (31), na Praça Dr. Fernando Abbott, quando o prefeito Roque Montagner realizou a entrega oficial de um trator, um caminhão-caçamba e um caminhão-baú.
Na ocasião, o prefeito destacou a importância das parcerias do Governo Federal e também dos parlamentares que destinaram emendas individuais para viabilizar a aquisição do referido maquinário. Segundo ele: “Desde que assumimos, trabalhamos constantemente com todos os nossos colaboradores das mais diversas secretarias, desde a elaboração de projetos, licitações na busca de recursos que venham ao encontro das necessidades dos munícipes proporcionando o desenvolvimento de São Gabriel e cada vez mais uma melhor qualidade de vida aos gabrielenses da campanha e cidade”, enfatizou o prefeito,ressaltando a importância de cada um dos veículos e a utilização dos mesmos. 
Entre as parcerias destaca-se: o caminhão-caçamba cedido pelo Governo Estadual através da Secretaria de Desenvolvimento Rural; o trator com uma grade e ensiladeira foi adquirido através de emenda do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT). Já o caminhão-baú foi viabilizado através de emenda do Deputado Paulo Ferreira (PT), sendo o mesmo, naquela oportunidade entregue ao Presidente da Cooperativa Apícola do Pampa Gaúcho Ltda (COOAPAMPA) de São Gabriel e Presidente da Federação Apícola do Rio Grande do Sul - Aldo Machado dos Santos, pois o referido veículo será usado para atividades da COOAPAMPA junto aos seus apicultores associados.
Aldo Machado agradeceu ao Governo Municipal pelo apoio dado desde o primeiro momento na atual administração, destacando ainda o empenho do deputado Paulo Ferreira e assessoria.
Também prestigiaram a entrega dos veículos: o Chefe de Gabinete - Luis Pires, o Procurador Jurídico do Município - Guilherme Abib e os secretários municipais: Felipe Abib (de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente), Ladislê Teixeira (de Agricultura), Caio Almeida (de Administração e Recursos Humanos), Éder Barboza (de Viação e Transportes) e Tani Vieira (de Gestão e Relações Comunitárias e interina de Planejamento e Projetos), Branca Wiesel - Diretora Administrativa da SEME representante da Secretária de Educação - Nilvanês Jobim e o Coordenador Ibanês Lopes - representante do Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos - Cléber Giovane Silveira e os membros da diretoria da COOAPAMPA.
Tecnologia do Blogger.