Coluna-Ponto-de-Vista-1

5ª Igreja Quadrangular sedia espetáculo teatral

No dia 13 de fevereiro, sábado, a 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Gabriel recebe uma das mais importantes companhias teatrais gospel do Brasil. Trata-se da Companhia Teatral Jeová Nissi, que estará encenando sua nova peça teatral “Sobre Si”, com uma mensagem de bons valores para toda a família. A informação é do pastor titular da 5ª Igreja Quadrangular, reverendo Cláudio Moreira.
Segundo o reverendo, o espetáculo será realizado a partir das vinte horas de sábado, no templo-sede da igreja, à rua Barão de São Gabriel, 151, de forma gratuita. “A única coisa que estamos pedindo para quem for assistir, se possível, é levar um quilo de alimento, para as atividades do nosso Departamento de Assistência Social, embora não seja obrigatório”, assinalou.
A Companhia Teatral Jeová Nissi é uma das mais importantes agremiações culturais do segmento evangélico no Brasil, responsável por firmar o reconhecimento da linguagem cênica como forma de evangelização. Algumas de suas peças teatrais, como “Jardim do Inimigo” e “A Senha”, são consideradas verdadeiros clássicos do teatro evangélico brasileiro. 

SINOPSE
A peça “Sobre Si” é o novo espetáculo da Companhia Teatral Jeová Nissi, narrando a trajetória de uma nobre família. Senhor Arnolf, pai, esposo e dono de um porto encara a realidade de uma situação desesperadora que bate a porte dessa família amorosa. O que fazer diante de uma doença incurável? Aos cuidados do mordomo da casa a família se surpreenderá com algo jamais esperado.
Tecnologia do Blogger.