Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pagamento do IPTU e Guia de Terrenos com descontos especiais encerra amanhã

Encerra amanhã, o prazo para pagamento em parcela única com desconto de 20% no valor total do IPTU, conforme Decreto Executivo assinado pelo prefeito Roque Montagner, no final de Janeiro.
De acordo com o Secretário de Administração e Recursos Humanos e Diretor de Arrecadação - Caio Aloy, os contribuintes podem concorrer aos 13 prêmios relativos ao “IPTU Premiado 2016”: três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, duas motos combustão e ainda, um carro zero quilômetro.
Ele lembra ainda que os proprietários de terrenos devem retirar a Guia de Recolhimento no SAC da Prefeitura, que está com seu horário de atendimento ampliado, das 8 às 17h30min, situado no Anexo Eudóxia Garcia Chagas - Fundos da Prefeitura.
Já o Coordenador do SAC - Miguel Santana ressalta que além dos prêmios, o pagamento em parcela única beneficiará o contribuinte que não possui dívida ativa com o desconto de 20% no valor total do imposto. Segundo ele: “Os contribuintes que possuem dívida ativa no município e que pagarem a mesma em parcela única até o 19 deste mês, terão desconto de 10%. Quanto ao pagamento parcelado, o contribuinte poderá fazê-lo em até seis parcelas, mas não terá direito a descontos e nem a premiação, sendo que os referidos pagamentos devem ser efetuados nas agências bancárias ou nas lotéricas autorizadas”, finaliza.
Tecnologia do Blogger.