Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de São Gabriel realiza concurso público neste domingo

A Secretaria Municipal de Administração mantém o cronograma inicial para as provas do concurso público municipal neste domingo (28). Mesmo com a interdição de quatro dos prédios sedes por falta PPCI ou adequação as leis, o órgão municipal não alterou os locais das provas e ainda tenta reverter o processo de interdição das escolas Carlota Vieira da Cunha, Ginásio São Gabriel e Menino Jesus (Caic). Se conseguir, a decisão automaticamente valerá para o Instituto Menna Barreto, do Estado.
O secretário de Administração, Caio Flávio Aloy, disse que a Prefeitura fará a entrega de um ofício solicitando a ampliação do prazo para a adequação, uma vez que a empresa responsável pela elaboração dos projetos de PPCI e sua execução será definida somente nesta quinta-feira. Mas se a Prefeitura não conseguir cancelar a decisão, novos locais serão anunciados até sexta-feira (26).
Confira no quadro abaixo em destaque os locais e horários das provas para cargos no regime estatutário. A prova objetiva para agente comunitário de saúde (regime celetista) será aplicada também no domingo (28), a partir das 9 horas, na Escola de Ensino Médio João Pedro Nunes, situada na Av. Francisco Chagas, nº 2491, Bairro Vila Lima.


Os candidatos devem comparecer com antecedência de uma hora ao local das provas, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.
Serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia) e Cédula de Identidade para Estrangeiros. Não será aceita cópia de documento de identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha o RG aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).
Tecnologia do Blogger.