Coluna-Ponto-de-Vista-1

Protetora dos animais, Flávia Almeida adere ao PP

Há mais de 10 anos, a dona de casa Flavia Batista de Almeida realiza um trabalho que envolve amor, carinho e principalmente dedicação. Em sua casa, no Bairro Bom Fim, ela abriga quase 200 cães. Os animais de pequeno, médio e grande porte, foram encontrados abandonados em terrenos baldios, matos e alguns resgatados por serem vítimas de maus tratos. Agora, para conseguir lutar ainda mais pelo direito dos animais, Flávia decidiu entrar para a política e escolheu o Partido Progressista (PP) para iniciar sua carreira pública.
O ato de filiação aconteceu em sua residência e contou com a presença do pré-candidato a prefeito pelo partido, Inocêncio Gonçalves. “Não adianta a gente dizer que não gosta de política. Sem ela, a gente não consegue realizar nada, muito menos para os animais”, comentou. 
Já Inocêncio disse que a história de vida de Flávia inspira a sua caminhada. “Ela é uma mulher batalhadora, que enfrenta muitas dificuldades e vence desafios defendendo o que ela acredita. O PP dará voz à Flávia e à sua causa”, assegurou. O presidente Moisés Cassol comemorou a filiação e disse que o partido ganha mais força com o ingresso da ativista ao PP.
Tecnologia do Blogger.