Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores prestigia homenagem aos servidores estatuários

Na última sexta-feira (18), os servidores estatutários da Câmara de Vereadores comemoraram os 15 anos de serviço na Casa com uma homenagem aos colegas que ingressaram no concurso de 2000 e que desde então, integram a equipe funcional do Poder Legislativo. A presidente do Poder, Karen Lannes (SD) e os vereadores que fizeram parte desta história prestigiaram o evento.
Na ocasião, foram entregues diplomas e lembranças para comemorar o tempo de trabalho na Casa. A presidente Karen Lannes destacou o trabalho realizado pelos estatutários, que dignifica e qualifica a atuação do Legislativo gabrielense. "A colaboração que os estatutários dão ao Legislativo é essencial para seu funcionamento e para que o Poder possa fazer a sua parte pela comunidade", frisou.
Foram homenageados os servidores Mary Catarina Gomez Salgado, Sandro Cavalheiro, Clever Volceir da Fontoura (Seí), Flávio Rios, Noeli Nasinhak, Andréia Silva, Luiz Evanir Vieira (Luisinho), Ana Graciéle Lima Trindade, Simoni Neves Lopes e Juvenil Machado.
Os estatutários ingressaram na Câmara em 2000, quando ocorreu o primeiro concurso público realizado na gestão do então presidente Idalino Ramos (PFL, hoje Democratas). Em 2007, o presidente Ricardo Coirolo (PDT) implementou o Plano de Carreira do Legislativo. Os ex-presidentes e atuais vereadores, Carlos Alberto Lannes (DEM) e Claudiomiro Borges (PR) também foram homenageados por implementar conquistas aos servidores da Casa, assim como a atual presidente Karen Lannes pelo incentivo e parceria com o funcionalismo do Legislativo.
Tecnologia do Blogger.