Coluna-Ponto-de-Vista-1

Nenê entrega emenda de R$ 250 mil para pavimentação da Tito Prates

Na manhã desta segunda-feira (14), o Vice-presidente do Legislativo gabrielense, vereador Paulo Sérgio Barros, Nenê (PDT), esteve em visita ao Sindicato Rural de São Gabriel para anunciar a confirmação de uma emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta, do mesmo partido. A emenda, registrada no número 30200006, destina R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para pavimentar a Avenida Tito Prates, que dá acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil.
O vereador entregou a cópia do documento ao Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, cumprindo uma promessa feita por ele e Paulo Forgiarini ao dirigente ruralista e também atendendo pedido dos moradores da região. "É lamentável que até hoje, uma região que tenha tantas empresas e um dos parques mais bem organizados do município não tenha um acesso asfáltico ao Parque de Exposições. Queremos atender não somente o pedido do Sindicato, mas dos moradores do Bom Fim, Jóquei Clube e arredores", frisou.
O presidente do Sindicato Rural agradeceu a colaboração do parlamentar. “É mais um esforço que se soma para que consigamos realizar o objetivo de ver a Avenida Tito Prates asfaltada”, finaliza. Agora, a Prefeitura será informada para que cadastre o pedido junto ao Sistema de Gestão de Convênios (SICONV) o mais breve possível, até 15 de março.
Tecnologia do Blogger.