Coluna-Ponto-de-Vista-1

Único 100% na Divisão de Acesso, São Gabriel faz a sua primeira partida fora

Foram três jogos no Estádio Sílvio de Faria Corrêa e três vitórias. A última vítima do São Gabriel foi o Guarani-VA, na noite de quinta-feira, em triunfo por 2 a 1 na 4ª rodada da Divisão de Acesso – gols de Márcio Reis e Michel para o Sanga.
Sem muita folga, já neste domingo, pela 5ª rodada, o time gabrielense faz a sua primeira partida fora de casa. Será contra o Santa Cruz, às 16h, nos Plátanos.
A equipe gabrielense vem em ritmo forte na liderança do Grupo A, com nove pontos. É o único dos 16 participantes com 100% de aproveitamento no campeonato – no Grupo B, o Caxias perdeu para o São Luiz por 1 a 0, também na última quinta-feira. 
Porém, mesmo com a empolgação da torcida gabrielense, o treinador Gelson Conte mantém a cautela de sempre e minimiza a melhor posição na tabela de classificação da chave. 
– Invencibilidade conta muito pouco. O que conta é o acréscimo de produção do grupo. O campeonato é longo. A partida contra o Santa Cruz vai ser difícil como todas as outras. Iremos respeitá-los e fazer o nosso jogo – afirmou Conte.
O técnico do São Gabriel tem uma dúvida importante para a partida deste domingo. O meia Márcio Reis, um dos destaques do grupo, saiu lesionado no último jogo e é dúvida. 

FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ: Vandré; Marcio, Caio, Navarro e Cássio (Diego); Sapé, David, Juninho, Julinho e Jeferson; Fábio Buda
Técnico: Betinho

SÃO GABRIEL: Anderson; Thomas, Carlão, Valdemar e Edinei; Amaral e Fabinho; Márcio Reis (Paim), Michel e Marquinhos; Flávio Torres
Técnico: Gelson Conte

Arbitragem: Tiago Stoduto, auxiliado por Pablo de Mello e Haury Temp 
Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Tecnologia do Blogger.