Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caio Rocha irá solicitar informações sobre paralisação de obras da Prefeitura

O vereador Caio Rocha (PP), durante sessão da Câmara realizada na manhã de terça-feira (12), falou sobre a preocupação com as obras que foram iniciadas pelo Governo Municipal e que agora estão paradas. O parlamentar irá solicitar um pedido de informação a respeito do seu andamento e que com a paralisação, os prejuízos já começam a acontecer, com furto de material de construção das mesmas.
Ele citou como um dos exemplos, a Escola Infantil situada entre os bairros Pascotin e Jardim Primavera, que está com as obras paralisadas, de acordo com o vereador, há dois anos e meio, mostrando fotos do local. "É um absurdo que recursos públicos estejam sendo jogados fora. A obra completamente parada e o material está sendo furtado, é inadmissível que isso ocorra. O Governo Federal está sem dinheiro, o que a Prefeitura vai fazer a respeito? A comunidade quer saber", falou. 
Demais parlamentares colaboraram com as afirmações do vereador. O vereador Antônio Devair Moreira, Beka (PDT), afirmou que as Escolas do Bairro Santa Izabel e a Catão Peres, no Batovi, também estão na mesma situação de abandono. Caio finalizou dizendo que irá questionar o Executivo sobre o porquê as obras estão paradas.
Tecnologia do Blogger.