Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pastor gabrielense morre em acidente em São Sepé

Antonio Deker era gabrielense e residia em Santa Maria
Um acidente fatal deixou um homem morto no Km 316,9 da BR 392, em São Sepé. A colisão do carro com um caminhão aconteceu próximo da localidade da Vila Block. A vítima foi identificada como Antônio Pinheiro Deker, que residia em Santa Maria e trabalhava na empresa Peruzzo, além de ser pastor e coordenador do departamento de missões da Igreja Missionária Assembléia de Deus Veredas Antigas.
O acidente ocorreu as 5h10 da manhã desta terça-feira, 16, e os policiais verificaram que uma carreta de Santa Cruz do Sul invadiu a pista contrária quando deslocava sentido Santa Maria e colidiu frontalmente com um VW Gol alugado de Santa Maria. 
O condutor do automóvel morreu no local. Ele era natural de São Gabriel e tinha 45 anos. O motorista do caminhão, identificado como Leandro Tim Jeske é natural de Camaquã e transportava uma carga que saiu de Rio Grande. Ele sofreu apenas ferimentos leves.


Antônio Pinheiro Deker havia locado o carro para participar de um congresso com outros colegas de ministério. 
Os colegas que estavam em outro carro, chegaram a passar pelo acidente e, somente alguns quilômetros após, decidiram voltar porque um dos ocupantes do carro se deu conta que o colega estava em um Gol de cor branca.
Quando eles chegaram de volta no local do acidente, receberam a informação da morte do colega. 
A PRF e IGP estiveram no local para atender a ocorrência. Antonio deixa a esposa Giovana e filha Lilian. O velório está sendo realizado na Funerária Santa Rita e o sepultamento está marcado para às 23 horas de hoje.
Tecnologia do Blogger.