Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara garante apoio a Fase Final do Campeonato Gaúcho de Futebol 7

Fotos: Marcelo Ribeiro
A Presidente do Poder Legislativo, Karen Lannes (Solidariedade), recebeu na manhã desta quarta-feira (26) a visita da comitiva da Federação Gaúcha de Futebol 7, que está divulgando a Fase Final do Campeonato Gaúcho, que ocorrerá de 16 a 18 de dezembro em São Gabriel e terá a presença de mais de mil atletas. A comitiva, liderada pelo presidente da entidade, Jair Batistello, recebeu a garantia de apoio da Câmara de Vereadores.
O Delegado da Federação, Giancarlo Bina, destacou que o Campeonato trará mais de mil pessoas a São Gabriel para a sua realização, nas categorias principal, base e veteranos. "Será uma competição maior do que a realizada em 2013, a comunidade ganhará com isso, como a rede hoteleira, restaurantes e o comércio em geral", justificou. A Presidente do Legislativo lembrou que foi Secretária de Turismo e reafirma o apoio à competição. "Apoiamos o esporte amador e temos o compromisso da próxima gestão de seguir este incentivo em São Gabriel, mas podem contar conosco para a realização do campeonato", finalizou.
O Presidente da Federação destacou que a LGF7 estará investindo 60 mil na realização do campeonato em São Gabriel. Integraram ainda a comitiva, o ex-atleta, treinador e consultor empresarial Rodrigo Mendes, o presidente da Superliga Jonathan Frazão, seu vice Nasser Ahamed, entre outros dirigentes. Estiveram presentes também, os vereadores Paulo Sérgio Barros (PDT), Vagner Aloy, Marcos Vieira e Valdomiro Lima (PSDB) e Adão Santana (PTB).
Tecnologia do Blogger.