Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento entrega espaço de esporte e lazer no Bairro Pomares

No sábado dia 12 de novembro, cerca de 100 voluntários, entre colaboradores da São Gabriel Saneamento e da Solvì Saneamento e seus familiares, realizaram mais uma edição do Dia do Voluntariado. A ação social é iniciativa do Grupo Solví e visa beneficiar algum local, comunidade ou entidade das cidades onde as empresas do Grupo estejam inseridas.
Desta vez o Bairro Pomares foi o beneficiado em São Gabriel. Os voluntários transformaram um descampado em um campo de futebol de areia e uma quadra de vôlei de praia. O Bairro não dispunha de nenhum espaço destinado ao esporte e lazer para os cerca de 450 moradores do local.
Também foram plantadas 50 mudas de árvores nativas e frutíferas e doadas as fitas de demarcação dos campos, as redes das goleiras, uma rede de vôlei e uma bola, que ficaram sob responsabilidade da Presidente do Bairro, Michele Bettim.
Durante a realização do evento, as crianças do Bairro também puderam aproveitar gratuitamente os pula-pulas e a distribuição de pipoca e refrigerantes. Além da participação e presença da Presidente do Bairro, participaram do evento o Presidente da UAMOSG – União das Associações de Moradores de São Gabriel, João Custódio Iturbide e os diretores da SGS.
Toda a iniciativa, que investiu mais de R$ 10 mil, traz benefícios não só para os locais contemplados no projeto, mas também para a empresa e seus colaboradores, que desenvolvem o espírito voluntariado em benefício das comunidades ondem vivem e trabalham.
Tecnologia do Blogger.