Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada prende quadrilha que assaltou Banriponto em Rosário do Sul

Rosário do Sul - A Brigada Militar prendeu em flagrante delito uma quadrilha de assaltantes na tarde desta quinta-feira (08), em Rosário do Sul. Os bandidos assaltaram um correspondente do banco Banrisul (Banriponto), na Rua Benjamin Constant, Bairro Areias Brancas. O grupo também é suspeito de ser responsável por outros roubos no centro da cidade desde a última sexta-feira (02).
Os acusados estavam com dois revólveres, celulares, uma mochila com mais de R$ 5 mil reais em dinheiro. Eles também estavam de posse de duas motos com as placas dobradas, uma inclusive faltando caracteres. Os veículos e objetos foram apreendidos.
Os presos possuem 18, 22 e 23 anos, além de um homem mais velho, de 42 anos, com extensa lista de antecedentes policiais, ex-apenado do sistema prisional. 
A ação teve a participação de seis policiais militares do patrulhamento ostensivo, além do Núcleo de Inteligência do 3º Esquadrão da BM. O comandante, capitão Magno Siqueira, elogiou a atuação dos PMs, que “não mediram esforços para as investigações e para momentos após o crime, terem efetuado as prisões”.
Tecnologia do Blogger.