Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emenda destina R$ 250 mil para escola do Bom Fim

Aline Boll, Rossano Gonçalves e André Focaccia
Na manhã desta quarta-feira, 29 de março, esteve no Gabinete do Prefeito o vereador André Focaccia, presidente municipal do PSD, junto com a secretária-geral do partido, Aline Boll Vargas, para anunciar formalmente a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para o Município, através do gabinete do deputado federal Danrlei de Deus, também do PSD. 
O prefeito Rossano salientou que, atendendo solicitação do vereador, o recurso será destinado para construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Pedro Ferraz Neto, no bairro Bom Fim. “Este valor é apenas o primeiro de outros que certamente serão conquistados pelo trabalho parlamentar do deputado Danrlei. Já estamos articulando uma emenda de maior vulto para a continuidade da construção do Ginásio Poliesportivo do Parque Doutor Eglon, entre outras ações na área da valorização do esporte e da educação”, assinalou o vereador.
O prefeito agradeceu a atuação do PSD na busca destes recursos. “Quando formamos, lá atrás, na eleição, a ampla coligação que nos respaldou na vitória nas urnas, já dizíamos sobre a importância da parceria dos partidos para a captação de recursos nas demais esferas de Poder. O PSD, assim como outros parceiros da aliança, está sem dúvida fazendo sua parte, demonstrando a importância deste amplo leque de apoios que nos permite governar”, assinalou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.