Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovens ficam gravemente feridas em acidente envolvendo moto e caminhão no bairro Bela Vista




Duas jovens ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde de sábado (07/10), na zona sul de São Gabriel, no acesso ao trecho urbano da ERS-630. A moto que elas tripulavam foi atingida por um caminhão. A carona Jéssica Mello teve os maiores ferimentos. O caminhão teria passado por cima da perna da motociclista. A companheira dela, que conduzia a moto – identificada como sendo Cassiane França – também teve lesões na perna. As duas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Casa de Caridade por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.
Jéssica permanece internada em estado grave. A jovem foi submetida a uma cirurgia. Ela apresentava lesões na coluna e nas pernas.
Jéssica e Cassiane França trabalham na Prefeitura Municipal de São Gabriel, exercendo a função de Agentes Comunitárias de Saúde (ACS). Ambas tem 23 anos.
A Brigada Militar, através de nota à imprensa, informou que o condutor do caminhão Mercedes Benz não tinha habilitação e admitiu ter ingerido dois latões de cerveja no período do almoço.
O acidente aconteceu por volta de 14 horas, no acesso a Avenida Antônia Trilha (trecho urbano da ERS-630), no Bairro Bela Vista. Ricardo Munhoz dos Santos negou-se a realizar o teste do bafômetro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.