Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mulher é assassinada no bairro vivenda com cerca de 15 facadas

Crime passional. Uma mulher, de 38 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12/10), no Bairro Vivenda, na zona oeste de São Gabriel. A vítima foi esfaqueada pelo marido (de 39 anos), com cerca de 15 facadas. Ela chegou a ser socorrida por um vizinho, mas chegou morta no Hospital de Santa Casa de Caridade. Segundo relatos iniciais, o homem não aceitava a separação.

Equipes da Brigada Militar realizam buscas em várias regiões da cidade e no interior do Município. Há suspeita de que o assassino tenha fugido em direção a Rosário do Sul. Policiais estão de alerta na divisa com o município vizinho. No entanto, o acusado ainda não foi localizado.
O exame do médico legista deverá confirmar o número oficial de perfurações. Mas já é possível informar que duas estocadas atingiram os pulmões e, uma outra, a artéria aorta. Essas teriam sido as lesões que causaram a morte imediata.

ESCLARECIMENTO:
Nomes e fotos serão divulgados somente nesta sexta-feira. Embora tenhamos todas as informações, a pedido da família da vítima e por questão de saúde de um dos integrantes da família, o Blog A Notícia publicará a reportagem completa somente no final da manhã de hoje. Agradeço a compreensão de todos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.