Coluna-Ponto-de-Vista-1

Grupo espanca jovem em tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (05), em Rosário do Sul. A Brigada Militar deteve os cinco suspeitos próximos do local do crime, na rua Rio Branco, sendo que três deles eram menores de idade.
Às 3h da madrugada a Brigada Militar foi acionada para atendimento de briga generalizada que estaria ocorrendo na rua Rio Branco, próximo à AABB. No local encontraram a vítima desmaiada, com grande sangramento na cabeça e na face. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, enquanto a BM realizou buscas nas proximidades.
Os policiais encontraram cinco jovens fugindo, correndo em direção à zona oeste. Eles foram abordados e identificados, sendo dois maiores, de 18 anos, e três menores, um de 17 e dois de 15. Eles confessaram terem espancado a vítima utilizando inclusive pedras e tijolos, que estavam junto ao rapaz quando foi encontrado.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o registro de tentativa de homicídio simples. Os três menores foram entregues aos responsáveis e os dois maiores também foram liberados.
Em contato com a reportagem da Gazeta, o HCNSA informou que, por volta das 9h30, o estado da vítima era considerado gravíssimo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.