Coluna-Ponto-de-Vista-1

Puro Sabor Congelados: Uma indústria 100% gabrielense

Admnistradora Sandra Kessler Schütz comanda a empresa há 5 anos
Uma empresa gabrielense começa a se tornar destaque a nível estadual: a Pura Sabor Congelados. Idealizada pela Administradora Sandra Kessler Schütz, a empresa nasceu em 1º de abril de 2013 com o então nome de Puro Sabor Viandas, em sua antiga sede na Rua Dr. Deoclesiano Azambuja, 181, no Bairro Cappioti, na residência da proprietária, onde na época, a empresa contava apenas com um cozinheiro e uma auxiliar de cozinha.
O tempo foi passando e na busca de um diferencial competitivo, a empresa contratou uma nutricionista e passou a elaborar cardápios especiais para controle de diabetes, colesterol, hipertensão, triglicerídeos e todo tipo de dieta que necessite de cuidados especiais, a fim de oferecer aos seus clientes, uma alimentação saudável e saborosa.
E, após 3 meses de atividades no ambiente doméstico, a equipe da Puro Sabor passou a procurar um local para instalar uma cozinha industrial que estivesse de acordo com as normas da ANVISA e no 1º de outubro de 2013, foi inaugurada as novas instalações da empresa na Rua Maurício Cardoso, 380, sala 3.

Com vasto cardápio, congelados já chamaram a atenção de mais de 13 municípios
A dedicação seus profissionais fez com que a empresa fosse além e, em abril de 2014, começou a surgir o embrião de um novo projeto, que levaria a Puro Sabor Viandas para as prateleiras dos Supermercados agora como Puro Sabor Congelados, adquirindo assim status de indústria, uma indústria 100% gabrielense e que desde janeiro de 2017 atua na BR-290 KM 420,9, Bairro Universitário (Distrito Industrial). Em outubro, a empresa reforça seu time com a contratação uma nutricionista chef de cozinha especializada em consultoria na área de alimentação congelada para elaborar um novo cardápio.
"A missão da nossa empresa é servir uma alimentação saudável e saborosa, oportunizando as pessoas que possuem restrições alimentares o prazer de degustar uma refeição com a certeza de não estar prejudicando a sua saúde", enfatizou Sandra Kessler.
A Puro Sabor hoje trabalha com 3 segmentos de clientes: entrega de refeições a domicílio, empresas e congelados.
"Passamos por momentos difíceis, como uma ocasião em que perdemos toda a equipe, ou por problemas de saúde ou por outras propostas, que na época, não podemos cobrir, mas nunca desistimos de nosso sonho e hoje, estamos em franco processo de crescimento. Nossos congelados já são distribuídos em mais de 13 municípios e temos um plano de negócios, elaborado pelo Sebrae, e que sugere que a marca Puro Sabor seja franqueada e, embora ainda não tenhamos dado início a este processo, já fomos procurados por 2 empresários interessados em nossa franquia", ressaltou a empresária.
Nos próximos dias, a empresa estará realizando sessão de degustação de seus produtos no Supermercado Peruzzo, em São Gabriel.
Quem quiser saber mais sobre os produtos e ainda comercializar a marca, contate com a proprietária Sandra Kessler Schütz pelos fones: (55) 99655.7444 e (55) 99134.7310.

SAIBA MAIS:
-50% dos clientes são clientes fitness, ou seja, realizam atividades físicas como academia
-Alimentação para diabéticos
-Hoje, a empresa gera emprego para mais de 10 famílias
-Viandas com cardápio saudável para controle de diabetes, hipertensão, colesterol, obesidade, etc.

ONDE COMPRAR:
Supermercado Peruzzo e Cremolatto, em São Gabriel
Supermercado Peruzzo, Cremolatto, Nação Verde e Bem Natural, em Santa Maria.

CONFIRA O CARDÁPIO (Clique na imagem para ampliar):



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.