Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governador José Ivo Sartori entrega certificado de reconhecimento para a Escola New Life

O Grupo New Life, representado por Juliano de Oliveira, recebe das mãos do Governador do estado José Ivo Sartori e do Secretário de Educação Ronald Krummenauer, o certificado de reconhecimento pelas ações sociais e serviços prestados em escolas estaduais através do "Programa Estadual Escola Melhor, sociedade melhor". 

Instituído pela Lei nº 14.734, o Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor quer contribuir com a melhoria do ensino na Rede Pública Estadual. O objetivo é fazer um grande mutirão de recuperação dos prédios escolares, envolvendo toda a sociedade na busca pela qualidade da educação gaúcha. Por meio do Programa, o Grupo New Life firmou parcerias com as escolas de forma transparente e com o aval da comunidade.
“Acreditamos muito na educação e nas parcerias público/privadas. Nestes mais de 20 anos de presença no Rio Grande do Sul, tivemos oportunidade de participar de inúmeros projetos de apoio e incentivo à educação pública de qualidade!”, destacou o Diretor Rony Fabio Marcon. 
Neste evento, a Escola New Life agradece a indicação do Sr. Cláudio da Cruz de Souza, coordenador da 36ª CRE e da Sra. Lídia El Ali, assessora do Programa Escola Melhor, Sociedade Melhor.
Estado do Rio Grande do Sul e Grupo New Life, é uma parceria que dá certo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.