Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras luta muito, mas perde mais uma na Série Bronze

Palmeiras teve que, cinco vezes dar a saída. Em três vezes, por gols marcados pelo bom Lairton (E de cinza)

Não faltou empenho, mas mais uma vez, o torcedor palmeirense terminou uma rodada da Série Bronze de futsal com placar adverso. Na noite deste sábado, 4, o Palmeiras enfrentou a forte equipe do Afucs Seberi e após buscar o resultado por duas vezes, acabou sendo derrotado por 5 a 2 e, agora jogará mais 5 jogos cumprindo tabela nesta série bronze de futsal.

Torcida adversária compareceu em bom número
A condição na tabela, aliada ao confronto Grêmio x Flamengo - válido pelo Campeonato Brasileiro - levou um público muito pequeno ao Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), que teve que ouvir cantos e incentivos da torcida adversária, que veio em bom número para acompanhar o jogo. E se a condição na tabela não é boa, o começo de jogo foi pior ainda, visto que, com alguns segundos de bola rolando, Lairton, o bom camisa 10 visitante abriu o placar. O começo avassalador assustou os gabrielenses pois ora o goleiro Alisson, ora a trave, evitavam que o placar fosse ampliado. Entretanto, com 4 minutos, uma esperança tomou conta da equipe gabrielense com o gol de Tarta, porém, a pressão dos visitantes, que buscavam matematicamente se confirmar na próxima fase seguia, e aos 12, outra vez, Lairton, colocou a AFUCS Seberi na frente, dando números finais a primeira etapa.

Goleiros gabrielenses evitaram que o placar fosse maior
Na etapa final, os visitantes seguiam levando mais perigo e se, na etapa inicial, o heroi gabrielense foi Alisson; na segunda, foi Elder que mostrou que a equipe gabrielense está muito bem servida de goleiros. E a esperança de, finalmente acontecer a primeira vitória gabrielense nesta fase, veio aos 5 minutos quando o Palmeiras roubou a bola e Eliel deixou tudo igual, 2 a 2. 
Seberi seguia em cima e Elder salvava daqui e ora a trave evitava o pior. E novamente aos 12, o destaque da noite, Lairton, colocaria novamente os visitantes na frente. E a partir dai, um problema quase que corriqueiro do Palmeiras na competição novamente voltou a aparecer: o destaque físico, o que culminou com mais dois gols dos visitantes marcados por Andy.
Agora, restam ao Palmeiras, cinco partidas. Uma em São Gabriel e quatro fora de casa. O momento agora é de avaliar o que é posição melhorar para no ano que vem, a equipe da Terra dos Marechais ir mais longe na competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.