Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel sedia um dos maiores congressos evangélicos do Brasil em setembro

No mês de setembro, São Gabriel recebe um dos maiores congressos pentecostais do Brasil. Trata-se da etapa macro-regional do Congresso Pentecostal Ministros Labaredas de Fogo, que será realizado no dia 22, sábado, no Ginásio Plácido de Castro. A iniciativa é promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular, e reunirá em São Gabriel caravanas vindas de diversos municípios do Estado para ouvir alguns dos mais prestigiados preletores cristãos do país. 
O congresso é coordenado diretamente pelo Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular do Rio Grande do Sul, e trará alguns dos mais importantes pregadores evangélicos do país, dentre os quais o Reverendo Emerson Alves, bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular em Anajás (Ilha de Marajó, Estado do Pará), cadeirante, conhecido por erguer e fundamentar 40 igrejas em 40 dias. “São Gabriel há muito tempo merecia receber um congresso cristão desse quilate”, ressalta o bispo Jairo Minho, superintendente da Quadrangular na região de São Gabriel.
O Congresso Labaredas de Fogo foi criado nos anos 80 pelo pastor Jerônimo Onofre da Silveira, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos, em Belo Horizonte. A iniciativa foi replicada e espalhada por todo o Brasil. O Labaredas Rio Grande do Sul, que vem sendo realizada no Estado desde 2009, já teve etapas em Porto Alegre, Uruguaiana, Pelotas, São Luiz Gonzaga, Santa Maria e agora em São Gabriel. As inscrições individuais custarão R$ 60,00 (sessenta reais), e podem ser feitas diretamente em qualquer uma das igrejas quadrangulares da região 616, em São Gabriel, Santa Margarida do Sul, Rosário do Sul e Vila Nova do Sul. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.