Coluna-Ponto-de-Vista-1

Luciana Bento Pereira é a candidata de São Gabriel ao Miss Rio Grande do Sul

O município de São Gabriel terá mais uma vez uma representante oficial no tradicional concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul, promovido anualmente pelo Grupo Bandeirantes em parceria com a empresa BE Emotion. Depois de ter sido representada pela médica veterinária gabrielense Camila Balconi Marques, mestranda da UFSM, agora é a vez da também médica veterinária Luciana Bento Pereira, que esteve no Gabinete do Prefeito Rossano Gonçalves na manhã desta quinta-feira, 4 de outubro, juntamente com o coordenador e promoter Paulo Moura. Estiveram também presentes os pais da nova Miss São Gabriel, Alfredo e Lúcia Bento Pereira, e a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.

A jovem participará das seletivas, onde participam candidatas de cerca de 90 municípios, em datas ainda a ser definidas. Com mais de uma década de relações no Miss Rio Grande do Sul, Paulo Moura enfatizou a importância da mobilização da comunidade em favor da sua candidata. “O Miss Rio Grande do Sul não é como outros concursos que existem por aí, que recrutam as candidatas de cidades muitas vezes sem nem ter qualquer relação verdadeira com o Município. Primamos pela seriedade neste sentido”, ressaltou. 
No Gabinete, foi realizado o ato simbólico que confirmou Camila como representante de São Gabriel. O prefeito Rossano Gonçalves entregou a faixa de Miss São Gabriel 2018 para Luciana, “Agradeço muito pela oportunidade de representar São Gabriel”, assinalou.
Tecnologia do Blogger.