Coluna-Ponto-de-Vista-1

1º Feirão de Natal da Carro Fácil Multimarcas termina hoje. Aproveite!


Neste domingo, 23, chega ao fim, o 1º Feirão de Natal, realizado pela Carro Fácil Multimarcas. Desde sexta-feira em funcionamento, o feirão tem apresentado mais de 70 carros semi-novos e usados dos mais variados estilos e anos para que a comunidade possa trocar de carro ou ainda adquirir seu primeiro veículo com a garantia de profissionais especializados como Marcelo Jobim e sua equipe. O local do feirão é em frente a sede da Carro Fácil Multimarcas, localizada na Rua Domingues, atrás do Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa.

O veículo pode ser adquirido em entrada + 60 vezes, sem avalista, e o seu usado é avaliado na hora, com excelente avaliação.

Desde o início, o Coluna Ponto de Vista tem feito lives diretamente do local, onde agora, o leitor pode dar uma conferida no que ele poderá encontrar no 1º Feirão de Natal. Quem quiser conferir in loco, o evento vai até às 20 horas deste domingo. 

NOVIDADE - A partir de janeiro, a Carro Fácil vai começar a trabalhar com toda a linha H20 0km, da Hyundai, recebendo usado na troca.






Tecnologia do Blogger.