Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com novas especialidades e preços acessíveis, inaugura em novas instalações a Saúde Plena Mais

Nova sede da clínica foi inaugurada nesta segunda-feira

Inaugurou nesta segunda-feira, 3, em novas e modernas instalações a Saúde Plena Mais. Sob direção do médico Ricardo Sozo Vitor, a Saúde Plena Mais trará para seus conveniados vários profissionais como clínico geral, traumatologista, fonoaudiólogo, psicólogo, psicopedagogo, ginecologista, fisioterapeuta e nutricionista. Além disso, a Saúde Plena Mais já conta com o atendimento de 2 dentistas e a partir de janeiro, também passará a contar com um Centro Especializado em Visão.


Ricardo Sozo Vítor, proprietário da Saúde Plena Mais
Além disso, o tradicional Laboratório Ney Ramalho, passará a ter um posto de coleta no interior da clínica, para maior comodidade dos conveniados que também terão em seu plano serviços como eletrocardiograma, espirometria e endoscopia.

Novas instalações dão mais comodidade e conforto ao conveniado
Outro serviço da Saúde Plena Mais será os descontos de até 20% nos melhores restaurantes, farmácias e instituições de ensino, dentre outros.
A clínica ainda tem um plano que cabe no bolso de qualquer pessoa que poderá ter os serviços por apenas R$ 18,00 (titular e filhos menores) ou ainda por R$ 36,00 (titular e mais 3 dependentes).
A Saúde Plena Mais fica localizada na Rua Celestino Cavalheiro, 892, e atende das 8h às 12h e das 13h30min às 21h. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3232.4041 ou (55) 9 9994.3753.
Tecnologia do Blogger.