Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Natal Solidário" faz a alegria das crianças do CAIC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC teve a contribuição da comunidade através de doações de doces para o projeto social desenvolvido pelos alunos do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos.


O projeto intitulado "Natal Solidário", teve por objetivo arrecadar doces para distribuição na Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus – CAIC. 
Além dos doces doados pelos comerciantes da comunidade, cada aluno da turma de Aprendizagem adotou 2 alunos para presentear com um brinquedo.
A entrega dos doces e brinquedos para a Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus - CAIC foi feita para as turmas Maternal 1 e 2 e para berçário 1 e 2.
A entrega foi realizada nesta segunda-feira, 17, na escola que fica localizada no Bairro Três de Outubro.
Um dos alunos vestiu-se de Papai Noel e fez a entrega dos presentes. 
Para a professora Ana Lemos, do SENAC, é uma sensação indescritível. "É maravilhosa a magia do Natal. Como é lindo ver nos olhos das crianças, o brilho e a alegria ao ver o Bom Velhinho. Que possamos manter essa chama acessa nos corações dos pequeninos", ressaltou.
A empresa Senac São Gabriel e os alunos agradecem a contribuição de todos, desejando um ótimo Natal e um próspero Ano Novo.
Tecnologia do Blogger.