Coluna-Ponto-de-Vista-1

RGE Sul entrega mapeamento da iluminação pública de São Gabriel

Um novo instrumento tecnológico que irá ajudar o Município no planejamento dos futuros investimentos na melhoria e eficientização da iluminação pública, foi entregue oficialmente à Prefeitura Municipal. Em reunião no dia 13 de dezembro, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu gerentes da concessionária de energia elétrica da região, RGE Sul, Edson Severo Braz (Gerente de Relacionamento com o Cliente), Carlos Amorim (consultor de negócios) e Paulo Roberto Margarin (Gerente de Serviços Comerciais). Participou da reunião também o diretor financeiro da Secretaria Municipal da Fazenda, Pablo Bragança.
No encontro, os gerentes da RGE entregaram ao prefeito um CD-Rom contendo todo o mapeamento de todos os pontos de iluminação pública do Município, feito através de georreferenciamento, com informações sobre tipo de iluminação (LED, vapor de sódio, vapor de mercúrio, etc) em cada ponto da cidade. “São informações muito relevantes que teríamos que contratar uma empresa para realizar este levantamento, e agora se tornará uma ferramenta que nos ajudará a guiar os futuros investimentos em iluminação LED para a comunidade”, destacou o prefeito.
O município também chegou a um entendimento com a empresa para finalizar o passivo da antiga AES Sul até o primeiro trimestre de 2019, com a RGE Sul se comprometendo a realizar investimentos de iluminação LED em todos os próprios e prédios públicos do Município. “Esta parceria é importante para toda a comunidade gabrielense”, ressaltou.
Tecnologia do Blogger.