Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel com elenco encaminhado para a Divisão de Acesso 2019

Após acertar a contratação do treinador Celso Rodrigues, ex-Chapecoense, o São Gabriel agiu rápido e tem o elenco praticamente definido para a disputa da Divisão de Acesso e já com data marcada para a apresentação: dia 7 de janeiro, às 15h30min.
“Montamos um elenco que certamente será muito competitivo, todos os jogadores foram escolhidos a dedo pelo nosso treinador. Agora é trabalhar forte para conquistar os resultados dentro de campo” avalia o Presidente Roque Hermes.
No dia 11 de janeiro, o São Gabriel realizará um jantar com a apresentação dos atletas, lançamento da camiseta 2019 e do mascote do clube. Em breve serão passadas mais informações sobre o jantar.

SELETIVA - O Clube realizou seletiva com atletas que vieram de diversas cidades da região nos últimos meses, através de um trabalho comandado pelo então coordenador Cirio Quadros e Alexandre Rosa, auxiliar técnico permanente do clube. Nesse período que durou cerca de dois meses, mais de 20 atletas foram avaliados, um trabalho inédito no clube, e que poderá ser um divisor de águas no que tange a busca de uma formação própria de jogadores, o que poderá ocasionar em retorno financeiro futuro ao clube formador.
Do trabalho realizado nessa temporada os seguintes atletas foram selecionados e poderão ser aproveitados no elenco profissional de 2019, após avaliação do técnico Celso Rodrigues. São eles:

Elvis - Goleiro
Juliano - Meio-campo
Eduardo "argentino"- Meio-campo
Ranieri - Meio-campo
Matheus Rosário - Lateral
Dionei - Meio-campo e zagueiro
Xavier - Lateral
Jader - Atacante
Estes seguirão sendo avaliados. O clube segue também com a sua escolinha própria e o trabalho na categoria sub-15.
Tecnologia do Blogger.