Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel confirma Celso Rodrigues como novo técnico

Celso Rodrigues foi apresentado no início da tarde de hoje
Foto: Márcio Vaqueiro/Especial
O Esporte Clube São Gabriel apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (11), o seu novo treinador. Celso Rodrigues, de 48 anos, natural de Cachoeira do Sul, vai comandar o time da Terra dos Marechais no Campeonato da Divisão de Acesso em 2019. Ele estava no Juventus e comandou a equipe na Série B do Campeonato Catarinense deste ano, mas ganhou destaque nacional treinando a equipe da Chapecoense em 2014, onde começou como auxiliar técnico em 2006.

Celso foi jogador profissional na década de 80 e atuou como meia no Cachoeira (RS), Internacional (RS), São José (RS), Glória (RS), Kindermann (SC), Fraiburgo (SC) e Chapecoense (SC). A apresentação aconteceu no Restaurante e Churrascaria do Brito com a presença de dirigentes do clube e imprensa. O vereador Pepeca Bertazzo também participou da solenidade.
Celso Rodrigues foi anunciado com “marca” de ser a contratação mais cara do São Gabriel, algo que não chega a preocupar muito o treinador. Ele disse que espera justificar o investimento com resultados positivos.
Direção e treinador admitem que o sucesso vai depender muito da participação dos torcedores. “Eu chego com a ambição de colocar o São Gabriel na 1ª Divisão. Sei que será difícil, mas vamos contar com a nossa Comissão Técnica, com a nossa direção e, principalmente, com a nossa torcida… Precisamos trabalhar acreditando e confiando”, argumentou.
O Departamento de Marketing lançou, no evento, uma nova campanha de sócios para o ano de 2019 com duas modalidades: Prata e Ouro. A novidade é que todos os integrantes da Comissão Técnica passam a ser associados, inclusive com taxas mensais.
O Esporte Clube São Gabriel é o primeiro time gaúcho no currículo de treinador de futebol de Celso Rodrigues. Apesar de ser de Cachoeira do Sul, o técnico trabalhou sempre com equipes de fora do Estado.
Tecnologia do Blogger.