Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento anuncia parada programada no abastecimento na próxima segunda


A São Gabriel Saneamento emitiu nesta quarta-feira (12) um comunicado informando que fará parada total do abastecimento de água na cidade na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, a partir das 23 horas e deverá se estender até as primeiras horas da manhã de 18 de dezembro, terça-feira.
A parada é porque a concessionária de abastecimento de água fará a substituição dos motores da área de captação de água, e o trabalho será realizado durante a madrugada para minimizar os transtornos com a parada do sistema. A normalização terá prazo de até as 10 horas de terça-feira.
No retorno do abastecimento poderá ocorrer turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes de ferro e manganês, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas das tubulações pela pressão da água. Normalmente, após poucos segundos de água corrente a ocorrência normaliza-se. Caso isso não ocorra, entre em contato com a São Gabriel Saneamento pelo fone (55) 3232-2886 (24h) ou pelo Whats 99651-2706 (horário comercial).
Tecnologia do Blogger.