Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade: Show "Retomada" é hoje à noite

Para ajudar as famílias que perderam tudo na enchente ocorrida em São Gabriel a retomar suas vidas, músicos gabrielenses se reunirão em mais um evento solidário nesta sexta-feira (18), trazendo vários gêneros musicais no palco do CTG Caiboaté, a partir das 21 horas. O espetáculo "Retomada" arrecadará donativos para as famílias desabrigadas, onde estes serão trocados pelos ingressos do evento. 
A ideia é do músico Rogério Melo, que reuniu vários amigos para ajudar estas famílias em um grande evento que arrecadará donativos. "Todos estes amigos estarão juntos para ajudar aqueles que perderam tudo e precisam retomar suas vidas, além de ajudá-los, teremos uma grandiosa noite com talentos da terra", frisa. 
Os ingressos estão à venda na secretaria do CTG Caiboaté, das 14h30 às 21h30 e funcionam da seguinte forma, com doação de donativos, que dá direito a um ou mais ingressos, sendo assim: um quilo de alimento não-perecível, um ingresso; materiais de limpeza, dois ingressos; colchões, três ingressos; eletrodomésticos, fogões e móveis em boa qualidade, cinco ingressos. "Não é uma exigência, mas uma necessidade para ajudarmos estas famílias que precisam reconstruir tudo, sabemos que a comunidade é solidária e vai ajudar mais uma vez", destaca Jojô Borges.
O show terá além de música nativista, samba, rock e MPB. Estão confirmados os músicos Rogério Melo, Jojô Borges, André Teixeira, Irmãos Marques, Danner Marinho, Banda Improviso, Ricardo Camargo, Ênio Medeiros, Felipe Cornel, Marcelo Lagarto, entre outros que vierem a se somar nesta iniciativa solidária. A comunidade está convidada a participar!
Tecnologia do Blogger.