Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberto o XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel

Neste último domingo, 3, pela manhã, aconteceu a abertura do XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel - 2019, com 2ª Rústica Mc Fitness, com percurso de 5,2 km, onde levou um excelente público. Depois de uma semana com temperaturas elevadas, o domingo amanheceu com temperatura agradável para prática da corrida de rua. Além da grande presença dos gabrielenses, atletas de Caçapava do Sul, Rosário do Sul, Alegrete, Estrela Velha, Canoas, Vila Nova do Sul e Santa Maria, participaram da prova.
As 9h40min, a prova teve início com a rústica que teve percurso de 5,2 km, com largada na sede da academia, passando por diversas ruas do centro da cidade e com o tempo de 17m37s, o alegretense Rodrigo Azevedo, conquistou a vitória, seguido pelo gabrielense Peter Vinhas, fechando a prova com tempo de 18m6s. Na terceira colocação, Paulo Lucas Dorneles, representando a cidade de Canoas, terminou com tempo de 18m32s, seguido pelo santamariense Adriano Gonçalves, com tempo de 18m38s. E completando o pódio masculino, o caçapavano Luiz Eduardo Zago, com o tempo de 19m7s.
No feminino, a vitória foi da atleta alegretense, Jucélia Franco da Silva, com o  tempo de 22m41s, fazendo a dobradinha alegretense, seguida pela atleta gabrielense, Janaina da Fontoura, com o tempo de 23m50s. Na terceira colocação, a gabrielenses Catiana Martins finalizou a prova com o tempo de 24m22s, seguida pela atleta santamariense, Jaqueline Flores, com o  tempo de 25m31s. E completando o pódio feminino, a atleta gabrielense Claudinara da Rosa, com tempo de 26m30s.
Após ao término da prova, foi realizado uma corrida kids, para as crianças que estavam presente no local acompanhando seus pais competindo.
A prova foi organizada pela ASCORG e Academia MC Fitness, com apoio da Power Suplementos, Probiótica, que durante o evento distribuiu brindes, Brigada Militar, Lobiza Bikers, Ferragens Cambay, Prefeitura Municipal de São Gabriel, através da Secretária de Saúde e Acadêmicos de Educação Física da URCAMP. A organização agradece a participação de todos atletas e já convida para o próximo dia 17 de fevereiro, onde acontece a 2ª Etapa, O 7º Desafio das Coxilhas - 30 km e Rústica de 3 km.
Tecnologia do Blogger.