Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alunos aprovados na ESA dão dicas durante aula do Curso Sargento Flamarion

Há mais de 20 anos preparando jovens para a carreira militar, o Curso Sargento Flamarion realizou uma aula muito especial na noite desta quarta-feira, 13.
Onze alunos aprovados no curso da ESA, durante a última turma, deram dicas aos atuais alunos de como lograr êxito na prova deste ano - que terá edital divulgado ainda este mês.
Everton Munhoz, Gabriel Gomes Menezes, Luis Felipe da Rosa dos Santos, Gabriel Ramos Cocco, Jorge Tadeu de Freitas Araújo, Rafael Silva Jardim, Matheus de Rodrigues Fialho, Nayan do Prado Pires, Lucas dos Santos Cassiano, João Ricardo Souza e Ruan Elias de Souza contaram à classe suas experiências e como estudaram para se tornarem os mais novos sargentos. A maioria dos alunos vai assumir em Alegrete.
O proprietário do curso, Flamarion Nascimento, destaca que os interessados em  fazer o curso podem comparecer na Rua General Mallet, 558, para garantir o seu lugar.
"Ainda dá tempo. Esse ano vamos trabalhar ainda mais, com mais aulas, para que o número de aprovados seja ainda maior", frisa Flamarion, que já tem a fama de ter o curso que mais aprova em concursos militares.
Confira as dicas dos alunos aprovados na ESA. E não deixe de curtir a página do Coluna Ponto de Vista. Clicando aqui:


Tecnologia do Blogger.