Coluna-Ponto-de-Vista-1

Atores da Globo chegam à região nesta semana para gravar nova novela

Foto: @diasfelizees (Divulgação)
Atores Juliana Paes e Marcos Palmeira em Jaguarão
Nos próximos dias, algumas cidades da Região Central deverão servir de cenário para as gravações de Dias Felizes, novela das 21h dirigida por Walcyr Carrasco, que vai substituir O Sétimo Guardião, a partir de maio, na Globo. Na semana passada, os atores já chegaram no Estado e iniciaram as gravações na cidade de Jaguarão. Nesta semana, a equipe chega a Jaguari, onde deve ficar hospedada durante parte das gravações. Os protagonistas Juliana Paes e Marcos Palmeira estão entre os atores que virão para a região. 
Nesta terça-feira, o prefeito Beto Turchiello (MDB), na companhia do vice-prefeito Lucas Cattelan e do chefe de gabinete Renato Bolzan, recebeu a visita do supervisor executivo de produção da TV Globo do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele informou ao chefe do executivo municipal jaguariense a chegada esta semana da equipe de gravação e dos atores de Globo em Jaguari. 
Até agora, a produção já confirmou as gravações nas cidades de São Gabriel e Nova Esperança do Sul. Além dessas, há a possibilidade de Santiago e Jaguari também servirem de cenário.
As cenas que deverão ser rodadas na região serão do início da novela e serão rodadas em áreas do interior dos municípios. Em Nova Esperança do Sul, por exemplo, as gravações deverão ocorrer na construção centenária da igreja de São Caetano e Gruta Nossa Senhora de Fátima, localizadas na comunidade de Linha Um. Há um pedido da emissora para que não sejam divulgadas muitas informações antes do lançamento oficial. 

A NOVELA 
De acordo com informações preliminares divulgadas pela Rede Globo, a trama começa em torno da rivalidade de duas famílias de matadores de aluguel. A primeira tem como líder o personagem de César Ferrario, pai de Maria da Paz - que, na segunda fase, será interpretada por Juliana Paes. 
O criminoso não aceitará o envolvimento de sua filha com Amadeu (Marcos Palmeira na segunda fase), um sujeito da família rival. Sendo assim, ele prometerá matá-lo, para o desespero de Maria. A mulher, grávida, foge de casa e vai parar em São Paulo, acreditando que Amadeu foi assassinado. Entretanto, o rapaz acaba escapando. Já na cidade grande, a mulher batalhadora começa a vender bolos caseiros para sustentar a filha, Lourdes (Agatha Moreira na segunda fase).
Substituta de O Sétimo Guardião, a novela Dias Felizes conta ainda com Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Mônica Iozzi, Laura Cardoso, José de Abreu, Caio Castro, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, entre outros atores em seu elenco.

*Colaborou Janaína Wille
Tecnologia do Blogger.