Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara de Vereadores começa a organizar evento para entrega de títulos honoríficos 2019

Começou na manhã desta quarta-feira a organização do evento que concede a maior honraria do município, os títulos de Cidadão Gabrielense e Gabrielense Emérito da Câmara Municipal de Vereadores. Em reunião com o proprietário do Espaço Garden, Marco Mamaco, o Presidente Adão Santana (PTB) acertou os preparativos para realização desta sessão solene, juntamente com o assessor especial da presidência, Sérgio Caiubi, e o diretor administrativo do legislativo, Leonardo Medina.
Os títulos são concedidos a pessoas que tenham realizado relevantes serviços ao município e a comunidade gabrielense. O evento do dia 04 abril também é visto como uma comemoração à emancipação político-administrativa do município de São Gabriel, que este ano completa 173 anos. Cada um dos quinze vereadores tem a oportunidade de indicar um nome para compor a lista de agraciados.
“Queremos fazer um evento que esteja à altura dos nossos agraciados e sem desperdiçar recursos públicos, por isso contamos com a experiência do Mamaco, que tem nos apresentado diversas ideias de planejamento em relação ao espaço. Com certeza será um grande evento para a comunidade”, enfatizou Adão.
Tecnologia do Blogger.