Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fisk São Gabriel está com matrículas abertas e anuncia novidades

A Escola de idiomas Fisk de São Gabriel está com as matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. As turmas infantis retornam às aulas na próxima segunda-feira, dia 18. Já os adultos, no dia 25.
Segundo o Diretor da Escola Fisk, Paulo Roberto Schneider, o número de matrículas têm sido muito grande nesses primeiros dias e os interessados devem se dirigir o mais rápido possível a sede da escola localizada na Rua Duque de Caxias, 46, para garantir seu lugar. Os interessados podem também ligar para os telefones (55) 3232. 6066 ou para o celular (55) 98439.4853.
"Além do método de ensino que só a Fisk tem, o aluno ainda desfrutará de aulas com atividades interativas, aplicativos para treinar fala, compreensão auditiva, leitura, escrita e fazer consultas, dentre outras vantagens exclusivas que só o nosso aluno tem", destaca Paulo.
A Fisk está com uma mídia muito forte nos últimos dias, tendo nada mais, nada menos que o DJ Alok - mundialmente famoso - como garoto propaganda. 

MAIS NOVIDADES - A Fisk São Gabriel prepara uma grande novidade para seus alunos, pois estes quando retornarem às aulas irão se deparar com uma reforma que amplia as instalações da escola, além da troca de todos os móveis. "E vem mais novidades ainda neste primeiro semestre", enfatiza Schneider.
Tecnologia do Blogger.