Coluna-Ponto-de-Vista-1

Use Odontologia presente a 37ª Gauderiada da Canção Gaúcha

A Use Odontologia, que tem clínica em São Gabriel, Rosário do Sul, Dom Pedrito, São Paulo e Brasília foi um dos apoiadores da 37ª Gauderiada da Canção Gaúcha, realizada na Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul no último final de semana.



A clínica, que tem a responsabilidade do odontólogo Diego Moreira de Oliveira, participou inclusive na cerimônia de premiação do festival.
Juntamente, com a 37ª Gauderiada da Canção Gaúcha foi realizada a 30ª Gauderiada Mirim. A chamarra “Dois Ofícios” foi a grande vencedora da noite. Além de receber o Troféu Romeu Domingos Andreazza, também foi premiada como melhor conjunto instrumental. A letra é de Anomar Danúbio Vieira com música e interpretação do gabrielense André Teixeira.
O Troféu Música Mais Popular foi para a vaneira “Lidando com o Rebanho”, letra e música de Fábio Prates com interpretação do rosariense Fernando Saccol. Já o troféu revelação foi para o rosariense Lucas Sobreira.

SAIBA MAIS:

A Use Odontologia está instalada em amplas e modernas instalações na Rua João Manoel, 551 (ao lado da loja Gente Miúda).
Quem quiser agendar uma avaliação pode fazer pelos telefones: (55) 3232.7627 ou (55) 99600.4629.
Tecnologia do Blogger.