Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abertas as inscrições para o 7º Joãozinho da Ponte e 13º Joãozinho Mirim

As edições adulta e mirim do "Canto a Dom João Luiz dos Santos - O Joãozinho da Ponte", estão com inscrições abertas. A 17ª edição do festival principal e a 13ª do festival mirim acontecerão de 3 a 5 de maio, no PTG Novo Grito. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril. O evento é tem a organização de Hérlom Sachetto e conta com a ajuda de um grupo de abnegados parceiros e amigos.
Os organizadores lembram que o festival não tem ajuda de custo e nem premiação em dinheiro, porém, proporciona o espaço para a revelação de novos talentos para São Gabriel e região. Poetas e compositores podem classificar um trabalho individual ou em parcerias. Os músicos podem ir ao palco no máximo em três trabalhos. Um mesmo intérprete poderá ir três vezes a palco: uma interpretação solo, em dueto e uma participação no vocal. A idade mínima é de 14 anos para participar da fase adulta.
A comissão avaliadora da fase principal está a cargo de Fabinho Maciel, Luciano Rodrigues, Osmar Proença, Marcos Lázaro e Dilon Montardo. Os contatos e inscrições são por e-mail, pelo endereço festivaljoaozinhoponte@hotmail.com. Mais informações, podem ser obtidas pelos telefones (55) 99658-4651 ou (55) 99995-5455.
Tecnologia do Blogger.