Coluna-Ponto-de-Vista-1

Anderson brilha e São Gabriel volta com um ponto de Cachoeirinha

Nesta quarta-feira à tarde, pela 7ª rodada da Divisão de Acesso, o São Gabriel enfrentou o Cruzeiro, em Cachoeirinha, e empatou em 0 a 0. A partida foi histórica, pois marcou a inauguração da Arena Cruzeiro, ainda sem a liberação total de todos os setores de arquibancada, mas o suficiente para receber o jogo. Esse foi o quarto empate do Sanga na competição, o segundo consecutivo sem que ninguém balançasse as redes. Com o resultado, o time gabrielense agora soma sete pontos na tabela.
A nova casa incentivou o Cruzeiro a partir em busca da vitória. Comandados pelo camisa 10 Garraty, a equipe da Região Metropolitana tomou a iniciativa e teve mais posse de bola, porém sem chances claras de gol de ambos os lados.
No segundo tempo, através de um contra-ataque bem armado, o São Gabriel poderia ter aberto o placar, mas Thalles errou a finalização. No lance seguinte, os donos da casa atacaram e Vander foi derrubado dentro da área. Pênalti marcado pelo árbitro Marcus Vinícius Gonçalves. Garraty cobrou e o goleiro Anderson fez grande defesa. Nos acréscimos, Santos teve a chance de garantir a vitória do São Gabriel.
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel, às 16h, pela 8ª rodada, que marca a abertura do returno da Divisão de Acesso.

Resultados:
Cruzeiro 0 x 0 São Gabriel
Bagé 3 x 2 Farroupilha
Glória 3 x 0 Passo Fundo
Esportivo 2 x 1 Igrejinha
Ypiranga 5 x 0 São Borja

Hoje:
Tupy x União Frederiquense (16h)

Classificação:


Tecnologia do Blogger.