Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia Teatral dos Pampas encerra workshop de interpretação teatral

Na última quinta-feira, dia 7, a Cia Teatral dos Pampas encerrou mais um workshop de interpretação teatral para seus novos integrantes. A formatura se deu no auditório da Escola Técnica Ginásio São Gabriel. 
Se formaram no curso, mais dois atores e cinco atrizes. Os formandos apresentaram seu trabalho final com duas apresentações (esquetes teatrais). O resultado foi muito satisfatório, segundo o professor e diretor da Cia, Rangel Arede. 


"Para nós, é uma imensa felicidade poder ingressar no mundo artístico esse alunado que tanto se empenhou durante o curso. Foram momentos de muita alegria, descontração e aprendizado. Estão todos de parabéns pelo resultado. A arte muda e transforma vidas. É um prazer pra nós, sermos ferramentas desse processo. Venham trabalhar conosco". O diretor ainda convida a todos a visitarem o site da Cia no endereço www.ciateatraldospampas.com.

RECONHECIMENTO
O público que lá compareceu prestigiou e aplaudiu com entusiasmo o novo elenco. A Cia agradece ao diretor da Escola técnica, professor Humberto Petrarca pelo apoio recebido.
Tecnologia do Blogger.