Coluna-Ponto-de-Vista-1

Obra da sede do Ipresg entra em nova fase

A obra física de construção da futura nova sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel – Ipresg, na rua Barão de São Gabriel, entra a partir desta semana em uma nova fase. Na manhã desta segunda-feira, 25, os diretores do Instituto reuniram-se com a engenheira civil Rita Terezinha Porciúncula Leal, que é a Fiscal da Obra, juntamente com o engenheiro civil Carlos Henrique Roggia - responsável técnico, para detalhar os próximos passos.
A obra da sede do instituto possui prazo de execução de 300 dias (10 meses), e a empresa responsável é a CFV Obras Públicas Ltda. Segundo foi informado na reunião, as placas de pré-moldados da edificação começam a ser instalados nesses próximos dias. O diretor de previdência do Ipresg, Antônio Carlos de Lia Divério, como fiscal do contrato, salientou salientou a importância da 
eficiente fiscalização e da necessidade de estar atento a todas as etapas da execução da obra, para proceder à regularização das faltas ou defeitos eventualmente observados. 
Tecnologia do Blogger.