Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rústica Unipampa reúne atletas de todo o Brasil

No domingo, dia 24, aconteceu a 3ª Etapa do XI Circuito de Corridas de Rua de São Gabriel, com a Rústica Unipampa. A largada e chegada da prova ocorreu na praça ecológica e a prova teve percurso de 4,3 km, e contou com presença de mais de 100 atletas. Além da maciça participação dos gabrielenses, compareceram atletas de Alegrete, Porto Alegre, Caçapava do Sul, Caxias do Sul e até de Salvador -BA. 
Passado poucos minutos da 9h30min, foi dada a largada, onde aconteceu diversas disputas acirradas até a linha de chegada, com o tempo de 15m13s, o atleta gabrielenses, Nasper Machado, foi o primeiro a completar, seguido do alegretense Cristiano Montanha, com tempo de 15m22s. Na terceira colocação, o gabrielense José Rosso, completou a prova com o tempo de 15m36s, seguido por outro gabrielense, Robson Santana, que finalizou a prova com tempo de 15m 41s. E finalizando o pódio, João Carlos Antunes, com o tempo de 15m57s. 
No feminino, o pódio foi todo gabrielense e a primeira atleta a cruzar a linha de chegada, foi a atleta Rosimeri Andrade, com o tempo de 18m 53s, seguida de Janaína Fontoura, com tempo de 19m09s. Na terceira colocação, ficou com Catiana Martins, com tempo de 20m29s, seguida de Claudinara da Rosa, que completou a prova com o tempo de 21m e 9s. E completando o pódio feminino, Letícia Munhoz Rodrigues, que terminou com tempo de 21m26s. 




Já vem se tornando tradicional nas etapas, a corrida kids, onde crianças de até 11 anos participam, e nesse domingo não foi diferente, com apoio do Wizard São Gabriel, aconteceu Wizkids, onde pequenos atletas e seus pais (babões) ficaram satisfeitos em participar do evento. 
A Rústica da Unipampa foi organizada pela ASCORG E UNIPAMPA São Gabriel, com apoio da Wizard São Gabriel, New Life, com o curso de Massoterapia, Brigada Militar, Prefeitura Municipal de São Gabriel, Ferragens Cambay, AEPF Esportes, Chopp Maria Guapa e o projeto Música na Universidade, com Grupo Musical Vitrola 220 e Puro Sabor.

Confira o resultado final:



Tecnologia do Blogger.