Coluna-Ponto-de-Vista-1

Obra do Trevo da Unipampa reinicia em maio

As obras de construção do trevo de acesso ao Campus da Universidade Federal do Pampa em São Gabriel, no Km 423 da BR 290, serão retomadas nos primeiros dias do mês de maio e concluídas até o final do primeiro semestre deste ano. A garantia foi dada pelo superintendente do DNIT para o Rio Grande do Sul, engenheiro Delmar Pellegrini Filho, em reunião com o prefeito Rossano Dotto Gonçalves na manhã desta terça-feira, 9 de abril. 
A retomada das obras, iniciadas em agosto de 2017 e interrompidas meses depois pelo contingenciamento de recursos do governo federal, foi o tema principal do encontro entre o prefeito e o superintendente, onde também foi tratado sobre a recuperação do pavimento na BR 290, ação que terá continuidade, segundo o superintendente.
O prefeito destacou o apoio prestado pela assessoria do deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas) no encaminhamento e suporte desta e de outras agendas, assessorando os encontros do prefeito nos órgãos federais e estaduais visitados em Porto Alegre.
Tecnologia do Blogger.