Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras estreia neste sábado na Série Ouro

Começa neste sábado (27), em São Sepé, a disputa do título estadual da Série Ouro de Futsal 2019. A equipe do Palmeiras São Gabriel estreia na competição jogando fora de casa contra o time do Lá Máquina. O jogo será na quadra de esportes do Ginásio Municipal de São Sepé, a partir das 20 horas.
O Palmeiras voltará a jogar no dia 4 de maio. O jogo será contra a ASSAF – Associação Santa Cruzense de Futsal, também às 20 horas, em Santa Cruz do Sul.
O primeiro jogo dos gabrielenses, em casa, será no dia 11 de maio, contra o time da ASSOEVA – Associação Esportiva de Venâncio Aires, no Ginásio Plácido de Castro, às 20 horas.
Na sequência, o Palmeiras jogará em Santa Maria, no dia 18 de maio, contra a UFSM.
Nesta primeira fase, serão 16 jogos, totalizando oito partidas distantes de São Gabriel. Neste turno, o Palmeiras ainda enfrentará a ARE – Associação Rosário, no dia 1 de junho, em São Gabriel; o São José, no dia 8 de junho, em Cachoeira do Sul; o União Independente, em casa, no dia 15 de junho; e encerra, no dia 22 de junho, em Pelotas, contra o Paulista.
O returno começará no dia 29 de junho, desta vez, com dois jogos – em sequência – no Ginásio Plácido de Castro.

NOVIDADES
A direção apresentou o desportista e também ex-atleta, Edison dos Santos (Fofo), para o cargo de Diretor Motivacional do clube.
Fofo fará palestras motivacionais ao grupo de jogadores antes das partidas na Série Ouro nesta temporada.
O alviverde já havia anunciado, no dia 13 de abril, o novo médico do clube, Gustavo Rocha, e ainda dois reforços para o plantel: Thalles e Chiquinho.
O Palmeiras realizou oito amistosos na fase de preparação para a Série Ouro. Foram seis vitórias, um empate e uma derrota.
Tecnologia do Blogger.