Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel agora tem "Diversão na Cabine"

Sucesso em casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos por todo o Brasil, São Gabriel passa a contar agora com uma empresa que disponibiliza o serviço de cabine de fotos para empresas locais e da região.
A "Diversão na cabine", de propriedade de Edegar Santos de Almeida e família, traz o que há de mais moderno no ramo de foto, onde durante a festa, o convidado tira foto, imprime fotos-lembrança de forma instantânea e as envia, se quiser, por e-mail ou redes sociais, tudo personalizado com a identidade visual do cliente.



"Disponibilizamos aos nossos clientes todo aparato para produção de imagens diferenciadas que certamente farão parte da lembrança dos convidados. Eles sempre se lembrarão do evento de forma positiva, os que já tiveram a experiência com a "Diversão na cabine" sentirão a nostalgia que se juntará ao sentimento de descoberta dos que estão vivenciando a experiência pela primeira vez. A visível satisfação de nossos clientes em proporcionar momentos únicos aos parentes e amigos nos torna cada dia mais apaixonados pelo que fazemos", destaca Edegar.

Serviços:
- Impressões de fotos ilimitadas e instantâneas
- Fotos com borda personalizada de acordo com o evento
- CD com todas as fotos dos convidados dentro da cabine
- 2 Assistentes para auxiliar os convidados
- Publicação das fotos na internet
- Acessórios divertidos

Maiores informações:
55 - 996333866 (Edegar Almeida)
55 - 997305278 (Carla Proença)
55 - 996642581 (Anderson Almeida)
Tecnologia do Blogger.