Coluna-Ponto-de-Vista-1

Seguem abertas as inscrições para o Curso da ESA e Colégio Tiradentes



Mesmo com a prova marcada para o dia 4 de agosto e as inscrições para a mesma já encerradas, seguem abertas as inscrições para o curso preparatório para a ESA do Curso Sargento Flamarion.
Segundo a direção do curso, muitos alunos estão estudando em casa ou via EAD, porém sentem a necessidade de estudar de maneira presencial, ainda mais seguindo os métodos do Professor Flamarion Nascimento que, possui vasta experiência, tendo aprovado diversos alunos - hoje sargentos de carreira.
COLÉGIO TIRADENTES - Também seguem abertas as inscrições para o preparatório para o Colégio Tiradentes. Líder de aprovação nos concursos militares, o Curso Sargento Flamarion - já foi destaque em 2018 aprovando 37,5% dos alunos que ingressaram no Colégio Tirantes da Brigada Militar - para este ano objetiva aprovar ainda mais.
Quem quiser estudar no Curso Sargento Flamarion, pode se inscrever na sede do curso, localizada na Rua General Mallet, 558. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 19h30min às 22h30min. E no sábado, das 10h às 12h.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone/whats: (55) 99697.9936.
Tecnologia do Blogger.