Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emoção marca inauguração da praça João Pedro Endres de Barcelos

Foi realizado na manhã deste sábado, 11, o ato de entrega de melhorias da praça da Vila dos Bancários que passou oficialmente a ser denominada Praça João Endres de Barcelos. O espaço reurbanizado, foi resultado de uma parceria entre o poder público, empresários e moradores próximos. "Muitos se mobilizaram para realizar essa obra, e agradecemos a todos", assinalou o secretário de Serviços Urbanos, Paulo Sérgio Barros da Silva. 


O prefeito assinou no local a lei que dá à praça o nome de João Endres de Barcelos, filho de Fabiana Endres e Itair Barcelos, jovem nascido em Caçapava do Sul em 1998, falecido em um trágico acidente em outubro de 2017. A lei, aprovada de forma unânime na Câmara Municipal, foi de autoria do vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PR), que esteve na cerimônia juntamente com os vereadores André Focaccia (PSD) e Valdomiro Moreira de Lima (PSDB). 
Em nome da família, o padrasto Ricardo Tápia agradeceu a homenagem. "Hoje é um dia alegre como o João Pedro sempre era. A tristeza da ausência fica com a gente, mas a alegria de sua lembrança fica agora eternizada", destacou. 
O prefeito Rossano destacou que a praça remodelada simboliza o que a comunidade e o Poder Público público são capazes de fazer quando dão as mãos e trabalham juntos.
Tecnologia do Blogger.